terça-feira, 30 de junho de 2009

Discografia

Primeiro lançamento. Este disco surgiu de um projeto do cantor, compositor e radialista Tony Silva, que, no final dos anos 70, apresentava um programa de calouros radiofônico chamado "Desenterrando Talentos", pela Rádio Cacique, de São de Caetano do Sul, hoje Rádio Tupi, de São Paulo. Neste programa, Luiz Armando ganhou o primeiro lugar, e como prêmio teve a participação no disco homônimo gravando a faixa 01, com a participação dos demais concorrentes do programa.


Segundo lançamento. Depois do sucesso estrondoso do disco "Desenterrando Talentos - Vol. 1", o produtor Tony Silva lança o primeiro disco individual de Luiz Armando, sob o título "A Mão Misteriosa", no ínicio da década de 80. A partir daí, a amizade de produtor e cantor se solidificou, a tal ponto que Luiz Armando passou a apresentar os programas radiofônicos ao lado de Tony Silva, Dezuita e seus filhos.


Terceiro lançamento. Com o sucesso do "Desenterrando Talentos - Vol. 1" em 1981, a Gravadora Califórnia, em parceria com a RDE (gravadora responsável pelo primeiro volume), lança para todo o Brasil a "Coletânea Desenterrando Talentos - Vol. 2".


Quarto lançamento. Em 1983, a Gravadora RDE lança a coletânea "A Volta de Jesus", com todos os seus artistas, e nesta coletânia Luiz Armando abre com a faixa 1 do Lado B do disco.


Quinto lançamento. Com o sucesso alcançado ao lado de Tony Silva e Dezuita no programa radiofônico "Peça Seu Hino Preferido", o cantor Luiz Armando lança seu quinto trabalho entitulado "Sonhos de Criança", sendo que a faixa entitulada "O Hospital" alcançou grande repercussão no meio evangélico.


Sexto lançamento. Este lançamento ocorreu no ano de 1987, e o carro-chefe deste disco foi a música "Surpresa". Com este disco, o cantor alcança o cobiçado prêmio Disco de Platina com uma estrondosa vendagem em todo o Brasil:




Sétimo lançamento. Em 1992, a Gravadora RDE lança mais um disco de sucesso do cantor Luiz Armando entitulado "Sonho Impossível". Neste disco, as faixas "Ora e Chora" e "Madrugada" são cantadas até hoje por muitos admiradores do cantor Luiz Armando pelo Brasil.


Oitavo lançamento. Depois de um grande período sem gravar, o cantor Luiz Armando lança seu disco "Resposta" pela mesma gravadora que lhe projetou ao mundo musical evangélico há vinte e cinco anos atrás.


NONO LANÇAMENTO:CANÇÕES QUE MARCARAM NA VOZ DE LUIZ ARMANDO
Ja se encontra disponível para vendas via correios o novo cd do cantor e pastor Luiz Armando. Neste disco o cantor/pastor faz uma releitura de algumas músicas que foram gravadas em vinil (LP) tais como: Hospital; Oh! Jesus Cristo Vem. Essas músicas eram pedidas pelo público por onde Luiz Armando se apresentava. Com o desaparecimento do vinil, Luiz Armando regravou essas músicas com novos arranjos. Luiz Armando incluiu ainda a música Herdeiro Fiel de autoria do seu irmão Elias Quirino que inicialmente fora gravada pelo extinto Grupo Som 7. Para adquirir esse disco, faça um deposito de R$ 15,00 ( quinze reais) no Banco Bradesco agencia 0255 -0 conta corrente 207223-8 ou Caixa Economica Federal Agencia 3019 operação 013 conta poupança 8008-3 em nome de Luiz Armando Quirino. Ao fazer o depósito envia um email para luizarmandoquirino@hotmail.com que o disco sera enviado para qualquer lugar do Brasil. Esse valor ja esta incluso a despesa dos correios.