quarta-feira, 24 de março de 2010


Dormiu no Senhor na madrugada do dia 22 de março de 2010, um dos pioneiros das Assembléias de Deus no Brasil Pastor Alfredo Reikdal.Seu corpo foi sepultado às 16 horas desta quarta feira dia 23/03 no Cemitério da Paz no Bairro do Morumby na Capital Paulista.

Pastor Reikdal, pastoreou por 67 anos a Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério do Ipiranga em São Paulo. Quem conviveu com este lider assembléiano, pode testemunhar o trabalho incansável que este servo de Deus desenvolveu nos meandros das Assembléias Deus no Brasil e no Exterior.

Eu particularmente, tenho o maior orgulho de ter sido levado ao ministério pelas mãos deste pastor que sempre primou pela qualificação dos seus obreiros.

O homem Alfredo Reikdal se foi, porém seus ensinos ficarão eternizados nos anais das Assembléias de Deus no Brasil!!!

Um comentário:

  1. MEU DEUS MEU PASTOR HOMEM DE DEUS , NAS ATITUDES, SINCERO, PERDEMOS UMA BANDEIRA DA HONESTIDADE DO CARATER, PASTOR ALFREDO REIKDAL SEMPRE ME ENSINOU QUE NO MINISTERIO NÃO TEM NEGOCIAÇÃO É SOMENTE A VERDADE E A VERDADE NÃO PRECISA SER INVENTADA ELA SIMPLESMENTE EXISTE, PERDEMOS PR REIKDAL NÃO APENAS NÓS, MAIS A OBRA DE DEUS PERDEU EM DOS POUCOS QUE NÃO SE CORROMPERAM, DEUS ABENÇOE PAZZZ Pr. ELIAS MENDES

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário e visita. Volte sempre!