sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sera lançado nesta quarta feira dia 02 de março o meu mais novo disco intitulado "Canções que Marcaram na Voz de Luiz Armando". Neste disco faço uma releitura de algumas músicas que foram bastante executadas nos anos 80 e 90, nos Programas Peça Seu Hino Preferido apresentado pelo cantor Tony Silva. Além do mais trago várias inéditas que certamente será de grande bençãos para a sua vida!

Este disco não sera encontrado em lojas, voce podera fazer o seu pedido atraves do nosso email: luizarmandoquirino@hotmail.com e mediante um deposito de R$ 15,00 (quinze reais)o qual ja informamos os numeros das contas bancarias, aqui mesmo nesse blog, e enviaremos o Cd pra qualquer lugar do Brasil sem despesas de correios!

Minha expectativa é que esse disco alcançe muitas almas para o Reino de Deus e possa abençoar ricamente à todos aqueles que ouvirão esse trabalho, preparado com muito amor e carinho para um público que me acompanha desde o início de minha carreira!

Esse cd esta saindo com alguns dias de atraso,(inicialmente estava programado para sair no dia 25 de fevereiro) pois tivemos um problema gráfico com as capas que estão sendo refeitas, e com certeza na quarta feira dia 02, estará a disposição daqueles que acompanham e admiram nosso trabalho!

Conto com seu apoio e carinho! Deus lhe abençõe ricamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário e visita. Volte sempre!